
Só eu sei quantas vezes caminhei na vontade de te encontrar. Quantas músicas eu escutei pensando em você. Quantos sonhos eu tive ao seu lado. Me lembro bem das lágrimas derramadas por ti mesmo sem te conhecer. Da saudade que eu tinha sem antes ver o teu rosto. Da vontade do teu abraço, como se só aquilo fosse necessário em todos meus momentos. Dos sorrisos que eu dei pensando nos seus. E das orações, todas as noites pra Papai do Céu te abençoar. É impossivel de esquecer os desabafos que dei a um papel, os dias que pareciam não terminar, das noites mal dormidas. Eu esperava um telefonema, um recado, alguma coisa vinda de você.. Mesmo sendo tão impossivel. Pensava em nós. Nas nossas mãos entrelaçadas, nos beijos de estralo, nos abraços apertado, no carinho e chamego. Eu não desisti das minhas sensações, vontades, sonhos, de você. Sempre te esperei. Tudo que fiz foi por tua causa. Se fiquei com meninos foi por conta de você, estava a sua procura e nem imagina como seria sua imagem. Mas as minhas sensações não podiam falhar. Eu iria sentir quando realmente fosse você. E não falhou, de maneira alguma. Fiquei meses sozinha seguindo sempre a mesma rotina, fazendo sempre as mesmas coisas. Ponteiros. Relógios. Tempo. Tinha medo, tanto medo. Queria cuidar de você, te dizer coisas bonitas, abraçar, te ajudar. Te dar carinho. Prestar atenção nos mínimos detalhes. Olhar para seus olhos e perceber como eles brilham, sentir tua pele e saber como fria ela é. Que mesmo assim me esquentaria. Sentir teu abraço tão protetor.
Foram tantas coisas que passei que minhas palavras se calam agora. Deixando agora para atos, dias vividos.. Chega de palavras. Agora que te encontrei precisamos viver. Viver tudo que foi sonhado, recuperar o tempo. Preciso de você. Como sempre precisei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário