quarta-feira, 14 de julho de 2010

Essa foto é só por enquanto.


Plena madrugada, hoje visitei o seu orkut boneco azul diversas vezes, a saudade bateu como forma de lembrança inesquecível. Confesso, é uma saudade ótima. Saudade do que passou e felicidade do que estamos passando. Confesso também que não esperaria estar escrevendo pra você agora e que alguém tão distante de mim pudesse fazer tanta diferença. Você tem mais valor do que muitas pessoas que convivem comigo dia-a-dia e digo-lhe mais uma vez, é como se você realmente estivesse ao meu lado. Porque você está cravada em meu coração e nele há uma habitação eterna cinco estrelas para ti. Você é demais, irmã. E eu devo agradecer por tantas coisas que você consegue me transmitir através dos ventos. Meu grande amigo vento que com ele guardo beijos e abraços que tanto já mandei para você. Amiga lua, que sempre me deixa encantada com sua beleza e alegria por saber que daí estas olhando na mesma direção. O sol, tão quente, que nos aquece do mesmo modo. Teu sorriso é uma maneira que me faz feliz. São muitas as palavras que eu posso usar nesse momento e o que não me falta é inspiração para você. Não vejo o dia de te encontrar, de poder te abraçar e te dizer o quanto esperei por esse dia. Eu iria correndo a sua presença e meu abraço iria tirar todos os medos que tu poderia pertencer naquele momento. Tua energia me contagiaria e teu sorriso iria me encantar. Iriamos ficar um bom tempo ali, matando a saudade do que apenas existiu na minha mente aos poucos. Certas lágrimas apareceriam, não posso conter uma felicidade tão incrível. Contar as estrelas, observar a lua e brincar, ser feliz! Eu não iria desgrudar de você por nenhum segundo, iria te aproveitar a cada oportunidade que tivesse. Andariamos de patins, bicicleta, a pé mesmo, correriamos, cócegas, pipocas, filmes e podiamos tambem contar piadas que é a nossa cara. Fotos. Lembranças. Saudade. Tudo ficaria pra sempre dentro da minha memória. Mas chegaria um dia que uma de nós terá que partir, ir embora daquele lugar que não é nosso, voltar pra sua terrinha e com a sua ausência as lágrimas voltariam a surgir. Irei gritar e me atirar no chão como uma criança que quer uma boneca. Eu não aceitaria que o tempo me tirasse de você e a distância que tinha sumido voltasse. Eu te amo. E eu posso usar com sinceridade essas três palavras porque é realmente o que sinto. Obrigada por aparecer na minha vida. Você não sabe 1% da importância que tens para mim. Te deixar nunca. Nunca. Nunca.

You know, my e.s.n

Um comentário: