É com enorme prazer que venho agradecer por mais um mês ao teu lado. Tão certo. Esperava esse mês chegar como já espero o próximo. Tu seras sempre dono do que há dentro de mim, tudo isso pertence a ti. É um brilho intenso que meus olhos dão ao te ver. Você nem se quer imagina como minhas mãos gelam e meu coração ainda bate forte ao teu lado. Pra mim, isso seria apenas no começo mas percebi que me enganei feio. Descobri que o amor é mais do que sempre pensei que fosse, conheci coisas novas, sentimentos novos, cresci e aprendi muitas coisas ao teu lado. Soube exatamente como me sentir feliz ao lado de alguém e me sinto muito bem por saber que te faço feliz. Que eu sou capaz disso. Amor é algo que me alimenta, a saudade é algo que sufoca, o desejo é algo desesperador. Desejar estar do teu lado todo tempo e saber que não posso machuca demais. Nesse exato momento a saudade começa a me sufocar de um modo agoniante, fechar os olhos e apertá-los não funciona, bater contra o meu peito também não. Queria te abraçar bem forte nesse momento e dar pause. Você sempre será tudo que eu preciso pra estar ao meu lado, queria bastante te fazer entender o quanto preciso de ti e o quão grande é o que eu sinto. Eu te amo demais e a cada distância que me encontro preciso ainda mais de você. Só quero que você fique pra sempre ao meu lado, porque só assim eu vivo pra sempre sorrindo.
Mais um mês feito de saudade, carinho, ciúmes, abraços, beijos, proteção. Dono de sentimentos bons, aventuras, mãos entrelaçadas, brincadeiras, telefonemas. De espera, de dores no peito causados pela sua ausência, batimentos acelerados a tua presença, mãos geladas ao pensar em ti. Pensamentos nas nuvens, sonhos feitos, desejos e união. Fortalecimento. Mais um mês que me deixa com saudade a espera do próximo. Sem me preocupar muito porque ao teu lado não tenho o que temer. Teu abraço que me protege e tuas palavras que tanto me confortam, teu peito que me aconchega e esse amor tão puro e sincero que vivo. Criados por nós, diretores da mais bela música que soa melhor em nossos ouvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário