
Acho que o que eu vou escrever agora é mais sobre mim do que sobre nós. É que eu precisava tanto escrever que ir no fotolog agora me dá muita mas muuuitas preguiça. Hoje o dia não foi legal, desde que eu acordei estou com dor de cabeça. Forte. Imensa dor. Como se estivesse em uma chuva de pedras e todas ao mesmo tempo caissem sobre mim. Ou furos de agulhas grossas e pontas afiadas estivesem furando minha cabeça. Sinto como se tivesse no meio de duas paredes se fechando contra mim. Sinto uma dor. Uma dor que transmite a sensação que nunca vai passar. Nem dormir adianta, nem comer, nem nada. Ainda continuo forçando a vista no computador. Mas passei a tarde hoje praticamente no quarto, mas lendo, estudando. Talvez isso tenha forçado um pouco mais. Não sei. Só sei que queria parar de sentir isso. Já tomei remédio e tudo mais. Aí agora você desaparece e se encontra com o celular desligado, é pra matar um. Dez e pouca da noite, todos preocupados. Minha dor só fez aumentar. Não aguento mais ouvir aquela caixa postal ou aquele silêncio antes de um tom que nunca vem. Mas, você chegou. E minha dor não acaba. Acho que preciso mesmo de você. É, você é a minha única cura agora. O que eu tanto preciso. Um cafuné agora não iria nada mal, ein? hahahaha!
Espero dormir direito hoje. Saudades infinitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário